Notícias, Produção de Mel

Mel português presente no Sociedade Civil RTP2

O mel foi destaque no programa da RTP2  – Sociedade Civil

Foi uma honra para o Mel Santa Maria poder participar no programa do passado dia 18 de fevereiro de 2019. Pudemos falar sobre as vantagens de consumir mel de qualidade, mel português.

Portugal oferece condições excelentes para a produção de bom mel. Na nossa empresa os produtos são certificados e controlados periodicamente. Fazemos análises frequentes ao nosso mel.  MEL Só assim, podemos garantir a venda de um bom produto, biológico.

Este foi um dos temas abordados no programa. Sabia que alguns méis são produzidos à base antibióticos e produtos açucarados?

Tenha atenção aos rótulos, quando comprar mel, no programa, todos os intervenientes alertam para essa informação.

O prof. António Baptista refere: ” não quero mel que tenha a referência no rótulo a mel da UE e fora da UE, é mel de todo o mundo. Mel de todo o mundo significa que o mel é produzido e misturado de várias partes do mundo, obedecendo a normas diferentes.”  Cada país tem modos de produção e controlo diferentes das exigências europeias e portuguesas.

Quando comprar mel, confira o rótulo.   

Move-nos a paixão pelas abelhas e pela natureza e foi essa paixão que nos fez fazer quase 1000 km para participar neste evento televisivo. É um orgulho, saber o interesse pelo nosso trabalho e ver o Mel Santa Maria em destaque na TV. Um obrigado à RTP, pela possibilidade. Obrigado a si pela preferência dos nossos Meis.

Assistam ao programa aqui : https://www.rtp.pt/play/p5300/e390576/sociedade-civil

«Uma colher de mel por dia, não sabe o bem que lhe fazia »

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *