Mel Biológico, Prémios Mel Santa Maria

Mel Biológico de Urze – Ouro 2017

O Mel Santa Maria voltou a arrecadar  um prémio na 8ª edição do Concurso Nacional de Mel, que FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal levou a efeito  na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.

O nosso mel biológico de urze destacou-se e é medalha de ouro 2017,  na categoria de «Modo de Produção Biológico».

Já em 2016, o mel biológico de urze havia conquistado o selo de broze, nesta mesma categoria de meis portugueses e no mesmo concurso.

Estamos orgulhosos pelo reconhecimento à qualidade dos nossos produtos. A conquista deste prémio é um estímulo para continuarmos a oferecer ao consumidor um produto esplêndido, de elevada qualidade.

Este prémio compromete-nos a manter a sua pureza e características originais, do mel, sem nunca descurar a higiene, segurança e rastreabilidade do mesmo. Sé assim, é possível obter um mel de características biologicas excelentes.

Este mel, produzido na região transmontana tem propriedades terapêuticas particulares, reconhecidas cientificamente as quais são benéficas para a saúde.

Mel Biológico

O objectivo principal do Concurso é dar a conhecer e premiar os méis portugueses de elevada qualidade, contribuindo para a sua promoção e divulgação, junto dos consumidores.

A qualidade dos produtos apresentados, sai enaltecida e em regra participam  cerca de 200 méis de mais de 100 produtores e organizações.

Não podemos deixar de agradecer a todos os que colaboram com o Mel Santa Maria e à organização a possibilidade de mostrar o que de melhor de faz em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *