Mel Biológico, Prémios Mel Santa Maria

Mel Biológico – Bronze 2016

2016, foi um ano de bronze para o nosso mel de urze. O MEL SANTA MARIA venceu o prémio Bronze 2016 no Concurso Nacional de Mel, que FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal realizado em parceria com a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo

No concurso de mel, de elevada qualidade, foram apresentados mais de 250 méis de 120 produtores e organizações. Para nós é um orgulho imenso este prémio, e representa uma vontade comprometedora de fazer mais e melhor no próximo ano. Queremos ter um mel de urze em produção biológica de ouro.

VANTAGENS –  Consumir Mel de Produção Biológica

  • A informação nutricional do mel pode variar de acordo com a localização geográfica das abelhas e condições climáticas;
  • possui a maioria dos elementos minerais essenciais para o organismo humano;
  • é melhor tolerado pelo diabéticos do que o açúcar de cana;
  • a administração regular de mel, ajuda a prolongar e dar uma melhor qualidade de vida aos idosos;

O Mel Santa Maria assume, também, a responsabilidade de contribuir para a manutenção do ecossistema através da localização dos seus apiários e melhorar o ambiente na administração de tratamentos nas abelhas. Actualmente apenas são utilizados produtos homologados para o modo de produção biológica e controlados pela entidade certificadora.

O Mel Santa Maria é uma empresa que se rege por valores como a determinação, a ciência e o profissionalismo, sempre tendo como meta a produção de méis esplêndidos.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *